Celebridades

'Exemplo de determinação e superação', diz filho de Edson Celulari após pai enfrentar câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enzo Celulari, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia, fez uma homenagem ao pai, que terminou o tratamento contra um câncer o qual vinha enfrentando nos últimos meses.

"Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação e, principalmente, de superação", disse Enzo em uma foto ao lado do pai.

"Queria deixar aqui o meu maior agradecimento, que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que, às vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E, agora, o que nos resta é brindar a sua vida", completou.

Desde que Celulari foi diagnosticado, em junho, com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que atinge o sistema linfático, Enzo foi bastante ativo nas redes sociais em apoio ao pai.

Primeiro, ele havia publicado uma foto dizendo que em breve "brindariam a vida". Depois, raspou os cabelos em solidariedade a Edson, que no tratamento precisou enfrentar a quimioterapia de 12 sessões de radioterapia.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias