Celebridades

Evaristo Costa empresta gravata para seguidor usar em festa de formatura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Evaristo Costa voltou a fazer alegria de seus seguidores nas redes sociais ao emprestar duas gravatas para que um fã pudesse usar na festa de formatura da irmã.

O presente foi para o influenciador digital Cleytu. A conversa entre eles começou na última quinta (24), quando o seguidor pediu uma gravata para o evento.

Evaristo respondeu de prontidão: "empresto".

Nesta quarta-feira (30), Cleytu mostrou para os mais de um milhão de seguidores que tem no Twitter as duas gravatas enviadas pelo jornalista, uma laranja e outra azul.

"Evaristo, melhor pessoa", escreveu o fã pelo Twitter. "Ele se lembrou de um tuíte que eu mandei para ele em setembro e me mandou a mesma gravata que estava usando", completou.

Na conversa em setembro, Cleytu havia elogiado a peça laranja que o apresentador estava vestindo no telejornal que comanda.

A troca de mensagens acabou com Evaristo pedindo para que o seguidor publicasse fotos da festa de formatura para que ele visse como ficou o visual usando a gravata emprestada.

Essa não é a primeira vez que o jornalista manda presentes para seus seguidores. Ele já havia enviado um livro autografado para um.

Na Globo, o apresentador está em seus últimos dias de trabalho em 2016. Deve tirar férias em dezembro e só voltará à emissora para as coberturas de Ano Novo. No ano que vem, apresentará as três primeiras edições do "Fantástico", durante as férias de Tadeu Schmidt.





Evaristo Costa envia gravatas emprestadas a seguidor
Evaristo Costa envia gravatas emprestadas a seguidor - Reprodução/twitter/cleytu



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias