Brad Pitt faz primeira aparição pública após divórcio com Jolie
Brad Pitt teve, nesta quarta-feira (9), sua primeira aparição pública desde que Angelina Jolie pediu o divórcio, em setembro. Ele esteve na première do filme "Aliados", que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.
No mesmo dia, por não ter encontrado evidências, o serviço social de Los Angeles havia anunciado que tinha concluído as investigações sobre a suspeita de o ator ter abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo em setembro. No dia seguinte, Jolie pediu o divórcio.
No evento, Pitt não quis falar muito sobre a separação. Apenas agradeceu o apoio que recebeu dos seus fãs nos últimos meses.
"As pessoas foram muito gentis em todos os lugares", declarou à imprensa americana. "Foi muito bom ter recebido todo esse apoio", completou.
Quanto à história do filme, ele afirmou que ficou encantado ao descobrir maiores detalhes do trabalho dos espiões durante a guerra.
"Não sei muito sobre o mundo da espionagem e o que custou chegar atrás das linhas inimigas, então foi realmente interessante", disse.
No longa, ele interpreta o oficial de exército canadense Max Vartan, que se infiltra em Casablanca durante a Segunda Guerra para assassinar um embaixador alemão nazista.
Comentários
Ver todos os comentários