Celebridades

Ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo se torna revendedora de cosméticos e desabafa nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zilu Camargo agora é revendedora de cosméticos anti-idade. A ex-mulher de Zezé di Camargo tem usado as redes sociais para divulgar seus produtos.

Na terça (11), ela postou uma foto trabalhando seguida de uma extensa mensagem sobre a "dignidade" de qualquer tipo de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Zilu Camargo recebe alta após passar por nova cirurgia na boca

Zilu Godói confunde dinastias do sertanejo e inclui Sandy em homenagem à família Camargo

"Qualquer que seja sua profissão, com formação acadêmica ou não, faça com hombridade, com respeito, com seriedade, com compromisso e, principalmente, faça com amor! Não seja leviano com a única coisa que lhe pertence verdadeiramente, sua vida!", escreveu.

A ideia de se tornar revendedora surgiu, aparentemente, do interesse de seus seguidores pelos produtos de beleza que ela usa. Ao anunciar os produtos, há cerca de três semanas, Zilu disse: "Meus amores, algumas pessoas estão me perguntando quais produtos uso no dia a dia para o rosto e para a pele. Então, estou fazendo esse post para mostrar um dos produtos que não abro mão há anos."

Para ela, "cabeça vazia é oficina do diabo" e ter uma vida sem ocupações formais é "infértil". "Não se envergonhe de exercer sua profissão, seja ela qual for", disse.

Zilu tem negócios com o ex-marido e, de acordo com o jornal "Extra", recebe uma pensão de R$ 100 mil por mês. 





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias