Celebridades

Piqué sobre início de romance com Shakira: 'Era uma confusão, ela tinha namorado'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando Shakira e Gerard Piqué se conheceram, a cantora ainda estava em um relacionamento com seu antigo assessor, Antonio de la Rúa. Em entrevista nesta quinta (13) ao programa espanhol "Fora de Série", o jogador falou do início do namoro. 

LEIA TAMBÉM:

Piqué e Shakira negam terem sido chantageados por 'sex tape'

Em divulgação de novo clipe, Dulce Maria imita ​Shakira; assista

"Era uma confusão muito grande como se [o flerte] fosse durar só uns três dias. Ela tinha namorado e se for para fazer algo, tem que fazer direito. Mas agora estamos juntos já há seis anos", disse. 

O romance teve início com o clipe "Waka, Waka", tema da Copa do Mundo de 2010. Piqué participou das gravações do vídeo e se aproximou da cantora.

Quando chegou à África do Sul com a seleção espanhola, ele decidiu enviar uma mensagem despretensiosa perguntando sobre o tempo. "Ela me mandou uma resposta enorme e tudo começou ali", relembra. 

Piqué falou para Shakira que sua equipe chegaria à final do campeonato e, assim, poderiam se reencontrar na festa de encerramento. Deu certo: a Espanha levou a taça e os dois voltaram a se ver. 

Desde então, seis anos se passaram e, casados, eles têm dois filhos, Milan, 3, e Sasha, 1. "Quando você decide ter filhos é porque a relação vai de vento em popa. Toma a decisão com tranquilidade, sabendo que é a mulher da sua vida."

O jogador ainda revelou que uma nova música da cantora dedicada e ele está para sair. Em 2014, ela lançou a faixa "23", uma referência à idade que o marido tinha quando eles se conheceram.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias