Celebridades

Luciano Huck lembra primeiro fora que levou de Angélica: 'Mandei um cano com um lacinho para ela'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira vez que Luciano Huck convidou Angélica para sair, a loira não apareceu. "Por causa disso, mandei um cano com um lacinho para ela", contou em entrevista ao "Programa do Jô" (Globo) que vai ao ar nesta quinta (13).

A estratégia deu certo: Casados há 11 anos, eles são pais de Joaquim, 11, Benício, 8 e Eva, 4. Huck revela ter se interessado por Angélica assim que chegou à emissora. "Em 2000, eu já a achava gata e tinha alguns interesses. Aí, a convidei para fazer uma matéria em Fernando de Noronha."

LEIA TAMBÉM:

Durante entrevista, Jô Soares se desentende com autores de livro sobre '​black blocs'

'Tomara que eu não fale muita besteira', diz Regina Duarte ao ser entrevistada por Jô Soares

Angélica relembrou a primeira vez que sentou no sofá para ser entrevistada por Jô. Na época, aos 17, respondeu a uma pergunta constrangedora. "Você me perguntou se eu era virgem!", relembrou mostrando uma foto da ocasião.

Angélica e Luciano Huck participam do 'Programa do Jô' desta quinta (13)
Angélica e Luciano Huck participam do 'Programa do Jô' desta quinta (13) - Carol Caminha/Divulgação

Acidente

O casal comentou o acidente de avião que sofreu com os filhos em 2015. Foi Luciano quem precisou contar à família que a aeronave iria cair. "Se tivesse que remontar a cena daquele momento, eu conseguiria, porque fica tudo gravado na cabeça. A gente perde muito tempo na vida, ainda mais nesse mundo de televisão, de fama. A gente quase morreu num dia de sol lindo, num voo de 15 minutos", afirmou.

Após o incidente, Angélica adquiriu novos hábitos cotidianos. "Além do fato de ter ficado com um pouco mais de medo de voar, bastante coisa mudou na nossa vida. Fiquei um pouco traumatizada e, no último ano, comecei a fazer meditação e ioga."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias