Celebridades

Emissora francesa divulga vídeo com suspeitos de terem assaltado Kim Kardashian; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A emissora francesa "M6 News" divulgou, nesta quinta-feira (20), um vídeo no qual aparecem cinco homens, apontados como suspeitos de terem participado do assalto à socialite Kim Kardashian, em um hotel em Paris, no começo do mês de outubro.

Na filmagem, feita por uma câmera de vigilância localizada em uma rua próxima ao hotel, às 2h19, três homens passam de bicicleta e dois vão a pé na direção do hotel.

A imagem, então, é cortada para 55 minutos depois, com os homens voltando pelo mesmo caminho. A diferença é que dessa vez um deles está carregando uma bolsa.

Segundo o site "TMZ", apesar da divulgação do vídeo, a polícia francesa não afirmou se ele ajuda a identificar os suspeitos.

De acordo com as autoridades da França, os assaltantes levaram um anel estimado em 4 milhões de euros e uma caixa de joias de cerca 5 milhões, além de dois telefones celulares.

Durante o assalto, Kim teve uma arma apontada para sua cabeça. Ela também foi amarrada, amordaçada e presa no banheiro. Assustada, deu um tempo nas redes sociais desde que voltou aos EUA.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias