Celebridades

Demi Lovato sobre crítica a Taylor Swift: 'Me fazem perguntas, e eu respondo. Me processe por isso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capa da "Glamour" de novembro, Demi Lovato criticou, em entrevista à revista americana, o comportamento da cantora Taylor Swift: "Ter uma música e um vídeo para derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino".

A desavença é antiga e merece explicação. Taylor afirmou que "Bad Blood", lançada em 2014, faz referência a uma amiga do mundo pop com quem teria brigado. Todas as dicas levam a Katy Perry.

Demi, que já tinha reprovado o que seria um "feminismo conveniente" de Taylor Swift, também falou dos corpos esculturais das garotas que fazem parte de certo "squad", como chamam o grupo de amigas de Taylor.

"Acho que, em determinadas situações, certas pessoas poderiam estar fazendo mais, já que usam [o feminismo] como parte de sua marca. Honestamente, e falar isso provavelmente me colocará em uma enrascada, não vejo ninguém em qualquer tipo de 'squad' que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa do que as pessoas deveriam se parecer e como elas deveriam ser, e isso não é real." 

Parte dos internautas presumiram que Demi estava falando, novamente, de Taylor. 

A confusão chegou às redes sociais, onde a cantora tentou se explicar. "Não se esqueçam que as palavras podem ser tiradas do contexto em entrevistas... Continuo não me desculpando por ter dito o que todo mundo queria dizer", escreveu.

E desafiou quem se incomodou com suas respostas à publicação: "As pessoas me fazem perguntas, e eu respondo. Me processe por isso".

A cantora Demi Lovato, capa da revista 'Glamour'
A cantora Demi Lovato, capa da revista 'Glamour' de novembro - Reprodução/Instagram





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias