Celebridades

Deixaram de se esconder? Ana Carolina posta foto ao lado de Leticia Lima em Lisboa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Carolina e Leticia Lima não comentam o namoro e evitam ser fotografadas juntas. Todas as vezes que são abordadas sobre o tema se esquivam, mas na manhã desta sexta (28) a cantora postou uma foto ao lado da amada, em Lisboa.

LEIA TAMBÉM:

Ana Carolina lançará livro: 'Só vai faltar um filho e plantar uma árvore'

"Pedimos conselhos e perguntamos a Fernando Pessoa o que é Ruido Branco. Ele respondeu assim: O ruído vário da rua /Passa alto por mim que sigo. Vejo: cada coisa é sua / Ouço: cada som é consigo. Sou como a praia a que invade / Um mar que torna a descer. Ah, nisto tudo a verdade / É só eu ter que morrer. Depois de eu cessar, o ruído. Não, não ajusto nada / Ao meu conceito perdido / Como uma flor na estrada", escreveu Ana citando poema do poeta português.

"Ruído Branco" será o nome do primeiro livro da cantora, anunciado nas redes sociais por meio de uma campanha cheia de "mistérios".

O namoro delas ganhou destaque desde que foram flagradas se beijando em um camarote do Carnaval do Rio, em fevereiro. Na época, o "F5" adiantou que elas já moravam juntas havia um ano. 

Apesar da discrição, Ana não tem disfarçado a torcida pela companheira no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). A cada semana, ela posta uma foto de incentivo para Leticia, um dos destaques da competição. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias