Celebridades

Com 22 vídeos em 1 dia, Gretchen lança canal no YouTube e diz estar procurando emprego

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rainha dos memes, Gretchen é a mais nova youtuber. A artista lançou nesta segunda-feira (17) o canal "Gretchen & Você", no qual pretende contar aos seus seguidores diversos detalhes de sua vida na França, onde mora com o marido.

"Esse vai ser um canal para ter um contato direto comigo aqui na França. Vamos falar de tudo o que vocês imaginarem", declarou.

Tudo mesmo. Em uma das gravações, ela diz que se arrumou nesta terça (18) para fazer uma entrevista de emprego. "Sou uma pessoa normal, procuro emprego assim como faxineira, cuidar de criança. Porque aqui não quero cantar, não quero fazer show", declara.

Em outro, mostra qual foi a sobremesa do dia. Também há espaço para dicas fitness, claro.

Há até um vídeo curioso com o nome de "49851653161 17249EA8 B58C 4467 9E4E 7B81F54E847A", no qual a cantora afirma que não fará um Snapchat.

Apesar de postar no YouTube em ritmo de Snapchat, ela parece estar bastante empenhada com o canal. Em cerca de 24 horas, publicou 22 novos vídeos e acumula mais de 4.100 inscritos.

Em comparação, Kéfera, que anunciou uma pausa em seu canal, tinha o hábito de publicar um vídeo por semana. Pedro Rezende, conhecido na web como RezendeEvil, postava três por dia enquanto perseguia a marca de 1 bilhão de acessos.

Resta saber se ao encontrar um emprego, ela manterá a frequência de postagens.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias