Celebridades

'A partida ainda está rolando e jogo nunca está ganho', diz Claudia Abreu sobre carreira na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Protagonista de "A Lei do Amor", nova novela das 21h que estreia nesta segunda (3), Claudia Abreu gosta de pensar que a batalha nunca termina: para ela, a carreira na TV demanda investimento diário.

O mesmo vale na esfera os relacionamentos. Casada há 15 anos e mãe de quatro filhos, Maria e Felipa, 9, José Joaquim, 6, Pedro Henrique, 5, a atriz acredita que "o jogo nunca está ganho".

"Família, carreira e relacionamentos exigem investimento diário. Para mim, a partida ainda está rolando e o jogo nunca está ganho", disse ela à revista "Claudia". A atriz estampa a capa da edição comemorativa de 55 anos da revista, já nas bancas.

Na publicação, Claudia contou que faz questão de participar ativamente da rotina das crianças, leva e busca na escola, põe na cama e lê histórias, ajuda no dever de casa e vai a todas as reuniões.

"Eu me considero uma boa mãe. Aliás, esse é o maior elogio que alguém pode me fazer. Para mim, cuidar dos filhos, antes de uma questão de afeto, é de caráter", diz Claudia , que vive a galerista Helô na nova trama das 21h.

Para a personagem, Claudia trocou o cabelão por um corte estilo "pixie", o "joãozinho". Aos 45 anos, ela afirma que não faz questão de investir em um corpo atlético.

"Já aceitei que nunca vou ser aquela gata malhada. É uma questão de prioridades, e meus filhos estão em primeiro lugar".

A edição ainda traz um ensaio com a atriz Claudia Ohana, Claudia Leitte mostrando sua viagem inesquecível e mais Claudias.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias