'Trocaria todo o dinheiro para não ter vivido isso', diz Wanessa Camargo sobre polêmica com Rafinha Bastos
Cinco anos depois do início da sua disputa judicial com Rafinha Bastos, Wanessa Camargo disse, nesta quinta-feira (15), que "trocaria tudo para não ter vivido isso".
No ano passado, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou o humorista a pagar R$ 150 mil de indenização à cantora e ao marido dela, Marcus Buaiz.
O casal entrou com um processo depois de Rafinha ter feito, no programa "CQC" (Band), em 2011, um comentário sobre Wanessa, que estava grávida, e o filho que estaria para nascer.
Em entrevista à rádio "O Dia", do Rio, a cantora disse que ainda não recebeu a indenização, mas que trocaria o dobro da quantia para não ter vivido a polêmica.
"Esse dinheiro não veio ainda. Mas eu trocaria esse dinheiro inteiro, ou o dobro dele, para não viver o que eu vivi, só isso que eu tenho a dizer sobre esse assunto", afirmou.
"Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo aquilo e ainda passo, porque as pessoas ainda se utilizam disso para ofender, infelizmente."
No programa, a cantora contou que não foi leviana com a situação e que sua família foi exposta de maneira "terrível" e "pesada".
"Quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que eu jamais deixei os nomes deles serem falados em vão, que eu os protegi de qualquer ofensa. Por isso, eu faria o mesmo 10 milhões de vezes."
Comentários
Ver todos os comentários