Celebridades

Thaila Ayala apaga foto do Instagram em que era batizada em igreja evangélica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thaila Ayala apagou do seu perfil no Instagram uma foto do momento em que era batizada em uma igreja pentecostal Batista. Na imagem, postada no fim do mês de agosto, ela aparecia sendo mergulhada na piscina por um pastor e seu auxiliar.

Em um post feito nesta quinta-feira (1º), a atriz deu a entender que tomou a decisão de retirar o retrato de seu perfil por causa das críticas que recebeu de seus seguidores.

"A partir de hoje, só selfie, publieditorial e look do dia para vocês", escreveu ela em uma foto publicada. "É assim que fazem 99% das pessoas com grande sucesso nas redes sociais. E é assim que vocês, tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo, fazem com as pessoas", acrescentou.

"É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõem politicamente nem religiosamente. Afinal, política e religião não se discute, não é?", continuou.


Em entrevista ao "F5", logo após publicar a foto do batismo, Thaila disse que sentia necessidade de agradecer a Deus pelas suas conquistas. Ela também afirmou que não deixaria de frequentar eventos festivos, como o Carnaval.

"Claro que vou continuar desfilando, frequentando festas. O Cristo que eu acredito não tem nada contra isso. Minha preocupação é apenas ser uma pessoa melhor. O amor de Deus não tem nada contra a gente ser feliz e curtir a vida. Deus dá risada de julgamentos", afirmou na época.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias