Celebridades

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady diz nunca ter comido um morango na vida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na casa dos Bündchen-Brady não entra farinha branca, açúcar, cafeína, laticínios e... morangos.

O jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, disse à revista americana "New York Magazine" que nunca experimentou a fruta. 

"Eu nunca comi um morango na vida", afirmou o astro. "Eu não tenho nenhuma vontade de fazer isso", continuou, sem explicar o porquê dessa decisão. 

2014 MET Museum Costume Institute Benefit Gala
Gisele Bündchen e o marido Tom Brady durante baile de gala, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, em 2014 - Evan Agostini/Invision/AP

O quarterback do New England Patriots justificou a curiosa dieta dizendo que evitar hambúrgueres, café e, aparentemente, morangos contribui para a longevidade de sua carreira no futebol americano. 

A ausência de hambúrgueres é compreensível, mas nem um moranguinho pode?

"Eu tenho 39 anos e posso jogar futebol para viver. Muita gente não tem essa chance. Parte disso se deve a forma como eu trato meu corpo", afirmou. 

Atualmente, Brady está afastado dos campos por causa de uma polêmica de janeiro de 2015. Na partida que definia um dos classificados ao Super Bowl, a decisão do futebol americano, os Patriots jogaram com bolas murchas, o que facilitaria segurá-las. O episódio ficou conhecido como Deflategate.

Mas os fãs podem ficar tranquilos. Nesta semana, enquanto não volta para o restante da temporada da NFL, o jogador apareceu praticando em casa com Gisele em uma foto publicada no Instagram. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias