Celebridades

'Eu peguei outra Anitta, se cruzo na rua hoje, nem reconheço', brinca Porchat sobre plásticas da ex

Se engana quem pensa que ficou um climão na entrevista de Anitta a Fabio Porchat no "talk show" do humorista nesta segunda-feira (9).

Como a cantora, com quem Porchat teve um affair há alguns anos, foi a convidada da atração, eles não ignoraram o relacionamento que tiveram e fizeram a plateia gargalhar diversas vezes sobre o tempo que passaram juntos.

Em uma conversa sobre as plásticas que a artista já fez, Anitta questionou se na época em que eles ficaram ela já tinha passado pelas intervenções médicas.

"Na nossa época, eu já tinha? Não lembro", perguntou a cantora.

"Não tinha essa boca nem esse nariz", respondeu o humorista. "Eu peguei outra Anitta. Se eu cruzo na rua hoje, nem reconheço, acrescentou ele.

"Pegou a parte ruim", declarou Anitta.

"Não era ruim não. Contou ponto no meu currículo para caramba", completou Porchat.

O humorista também quis saber se a cantora se incomoda com as críticas que recebe toda vez que fez uma nova cirurgia.

"Esse talvez seja o grande problema do nosso país. As pessoas querem tanto maquiar as coisas, então quando vem alguém que fala a verdade o povo recrimina", respondeu a cantora.

"Se a pessoa quer se mexer inteira, deixa ela. Ela não está acabando com sua vida", completou.

O humorista, então, disse que já fez uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. "Olha, tava precisando", brincou a cantora, com direito a mais uma alfinetada sobre o tempo que passaram juntos.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem