Celebridades

Dani Calabresa manda parabéns para Adnet: 'É aniversário daquele personagem paulistâââno, meu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dani Calabresa usou o Instagram para desejar feliz aniversário ao marido, Marcelo Adnet, que completa 35 anos nesta segunda-feira (5). Os dois são casados há seis anos.

Em uma declaração fofa, no melhor estilo currículo, ela não poupou elogios e destacou as habilidades artísticas do humorista e apresentador.

"É aniversário do meu amor, esse ator/cantor/apresentador/improvisador tão engraçado, que imita com amor o Rolando Lero, o Silvio Santos, o José Wilker, o Faustão, o Cazuza, tantos outros, até a Adriana Calcanhoto", disse.

"Hoje é aniversário da tia Creuza, do Red dos 'Angry Birds' [dublado por Adnet], daquele personagem 'paulistâno' que vive preocupado com seus 'equipamêinnntos meuuu'. O Adnet é um verdadeiro artista. Criativo, sensível, interessado em aprender coisas novas sempre e apaixonado pelo Botafogo", acrescentou.

Também não faltou a declaração romântica para o humorista. "Meu amor, seja feliz sempre e obrigada por proporcionar tanta alegria para a gente. Eu te amo", escreveu na legenda da imagem.

A declaração de amor também mostra que não há crise no relacionamento dos dois, depois de Adnet ter sido flagrado, em julho, trocando carinhos com uma moça de cabelo azul. Em novembro de 2014, ele havia sido fotografado beijando outra mulher, também no Rio. Na ocasião, ele se desculpou publicamente.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias