Celebridades

Colegas de elenco e outras celebridades homenageiam Domingos Montagner, morto nesta quinta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Colegas de elenco e outras celebridades usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para prestar homenagens a Domingos Montagner, que morreu na cidade de Canindé do São Francisco, no sertão sergipano.

Intérprete do produtor agrícola Santo em "Velho Chico", Montagner, 54, teve o corpo encontrado a 30 m de profundidade do rio São Francisco, onde havia dado um mergulho durante a tarde.

A atriz Ingrid Guimarães usou o Twitter para homenagear o colega –os dois contracenaram juntos no último filme de Montagner, "Um Namorado para Minha Mulher", que ainda está em cartaz. 

"Meu querido parceiro palhaço que me ensinou a pular na cama elástica. Prazer ter dividido a cena e picadeiro contigo", escreveu.

Um dos que se manifestaram nas redes sociais foi Irandhir Santos, que dá vida a Bento, irmão do personagem de Montagner na novela. "Notícia triste", escreveu. Renato Góes, que viveu Santo na primeira fase na novela, também fez uma homenagem ao ator.

Lucas Veloso, que contracenava com Montagner frequentemente na novela das 21h também o lembrou. "Rocha que corta o rio, é o rio guerreiro que não morre sem lutar. Domingão, presida, Obrigado por tudo. Saudades", declarou.

Luiza Brunet, a Madá de "Velho Chico" destacou as qualidades de Montagner. "Perdemos um homem extraordinário", lamentou. 

Em uma postagem, Xuxa disse que ainda não aceitou a perda do ator da Globo.

Veja outras homenagens:














Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias