Celebridades

Após cantar Nirvana no 'Programa do Jô', Claudia Ohana rebate críticas de internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​Claudia Ohana viu sua participação no "Programa do Jô" (Globo), na madrugada de quarta (28), virar assunto no Twitter. Mas o teor dos comentários não agradou à atriz, que respondeu as críticas.

Durante entrevista ao apresentador, ela divulgou a peça "Forever Young, O Musical", em que interpreta uma senhora de quase cem anos. E aproveitou para dar uma palinha de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, uma das canções presentes no espetáculo.

Fãs da banda e internautas reprovaram a apresentação de Claudia. No Instagram, a atriz afirmou que se tratava apenas de uma encenação.

"Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido: Essa versão de 'Smells Like Teen Spirit' faz parte do meu musical. Não é uma versão minha", escreveu.

Na terceira postagem sobre o mesmo tema, ela mandou um recado para os que persistiam em criticá-la: "Agora, se vocês não gostaram ou continuam sem entender o contexto 'I denial'", disse em referência à letra da música. 

Na manhã desta quinta (29), Claudia e o elenco do musical foram ao "Mais Você". Ela cantou novamente, mas desta vez em conjunto.
















Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias