Celebridades

Aos 14, Maísa diz gostar de criar o próprio estilo e não descarta plásticas 'quando crescer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, a atriz e apresentadora Maísa Silva, 14, vai curtindo os benefícios da fama. Como as marcas querem chegar a seus seguidores, não é raro ela receber todo tipo de presente.

Mas, diferentemente de outras celebridades, ela não faz uso de profissionais na hora de escolher o que vai vestir. "Sou a minha própria 'personal stylist'. Ganho muito looks, misturo todos eles e crio meu próprio estilo", conta Maísa em entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional", na RedeTV!.

A apresentadora também questiona se a menina tem interesse por cirurgias plásticas. "Por enquanto não, mas quem sabe quando eu crescer", responde.

Tendo feito sucesso no comando do "Bom Dia & Cia" e sendo a protagonista de "Carrossel", Maísa lançou o livro "Sinceramente", no qual conta alguns episódios curiosos de sua vida. Afinal, apesar de ter apenas 14 anos de idade, 11 deles foram destinados à carreira artística.

"Eu ainda não tenho história para fazer uma biografia, mas por enquanto conto sobre algumas coisas que já passei, passando a ideia de que tudo vai dar certo no final", explica.

O programa "Sensacional" vai ao ar neste domingo (18), às 16h40, na RedeTV!.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias