Celebridades

De volta aos EUA, Natalie Portman diz que normas de cortesia de Paris a desagradavam

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Natalie Portman confessou em entrevista ao "Jimmy Kimmel Live!", nesta quinta (25), que não gostava muito de viver em Paris, na França.

"Antes de qualquer coisa, você tem que dizer 'bom dia' e esperar uns dois segundos antes de falar, senão as pessoas podem não ser muito gentis", disse. Ela também reclamou da quantidade de "normas de cortesia" da capital francesa.

No começo de 2014, ela se mudou com o marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, e o filho Alef para Paris, onde Millepied havia recebido proposta de emprego.

A atriz também falou sobre "A Tale of Love and Darkness", seu filme de estreia como diretora. O longa se passa no ano de 1940, em Jerusalém, e conta a história de um jovem (Amir Tesslar)  cujos pais, interpretados por Natalie e Gilad Kahana, se esforçam para lhe oferecer uma vida normal em meio ao conflito entre Israel e Palestina.

A atriz, que nasceu em Jerusalém mas se mudou ainda pequena para Nova York, conta que estudou hebraico para que a personagem não carregasse um sotaque muito acentuado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias