Celebridades

Com shows marcados para o Brasil, Selena Gomez faz pausa em turnê para tratar doença

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selena Gomez disse nesta terça-feira (30) que está fazendo uma pausa na carreira para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus que a afeta.

A cantora de 24 anos divulgou o comunicado no meio de sua turnê mundial Revival e cerca de um ano após revelar que foi diagnosticada com a doença.

O Lúpus é uma doença autoimune que pode danificar qualquer parte do corpo e afeta cerca de 1,5 milhão de norte-americanos, de acordo com a Lupus Foundation of America.

Selena não deu maiores detalhes sobre o que vai acontecer com as demais apresentações que tem marcada na turnê, principalmente na Europa e na América do Sul, inclusive no Brasil. Ela tem shows agendados, em dezembro, em São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio. 

"Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da lúpus", disse.

"Eu quero ser proativa e manter minha saúde e felicidade, então decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo. Preciso enfrentar a doença de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem", acrescentou a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias