Celebridades

Tom Hiddleston diz que namoro com Taylor Swift não é estratégia publicitária

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A teoria de que o relacionamento entre Taylor Swift e Tom Hiddleston era “fake”, apenas uma jogada publicitária, circulou nas últimas semanas nas redes sociais. Afinal, eles nunca se escondiam das câmeras, eram flagrados sempre pelos mesmos fotógrafos, e o ator até apareceu com uma curiosa camiseta onde se lia “Eu amo TS”.

No entanto, Hiddleston quis logo acabar com os rumores. Em uma entrevista ao site "The Hollywood Reporter", nesta quinta-feira (14), o intérprete de Loki nos filmes da Marvel garantiu que o relacionamento dos dois é, sim, verdadeiro.

“Como eu posso dizer? A verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos e estamos muito felizes. Obrigado por perguntar”, respondeu o ator. “Essa é a verdade. Não é uma estratégia publicitária”, completou.

A entrevista aconteceu  logo depois de o ator ter sido indicado ao Emmy pelo trabalho na série “The Night Manager”, exibida nos EUA pelo canal AMC.

Hiddleston disse que não esperava ser indicado, então, após um dia de filmagens para o novo filme da série “Thor”, na Austrália, ele foi dormir sem nem ligar para o anúncio do Emmy.

“Eu assisti a uma apresentação que Chris Hemsworth fez do novo filme dos 'Caça-Fantasmas', então faltavam algumas horas para as indicações. Depois eu fui para casa, escovei meus dentes e dormi –e eu fui indicado ao Emmy. As coisas foram assim”, contou aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem