Celebridades

Beyoncé lança novo clipe de 'Lemonade' com participação de Serena Williams; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beyoncé divulgou, na noite desta quarta (22), clipe de "Sorry", a música mais polêmica de "Lemonade". Lançado em abril em forma de filme, o trabalho causou alvoroço por aludir à suposta infidelidade de Jay-Z, marido da cantora.

No hit, Beyoncé canta "Melhor ligar par a Becky de cabelo bom", o que levantou suspeitas sobre uma possível separação entre o casal. Apesar disso, "Lemonade" foi lançado exclusivamente na plataforma musical de Jay-Z, o serviço de streaming Tidal.

Seguindo a estética do álbum-filme, que presta homenagem às mulheres negras, o clipe de "Sorry", gravado em preto e branco, mostra dançarinas caracterizadas com pinturas de inspiração tribal africana. 

Além disso, o clipe conta com a participação da tenista Serena Williams, que aparece com o cabelo no estilo black power e dançando sensualmente vestindo apenas um collant.

O clipe é dirigido pelo mesmo diretor de "Lemonade", Dikayl Rimmasch. O sexto álbum de estúdio da artista de 34 anos tem uma série de colaborações de outros astros: "Don't Hurt Yourself" tem coautoria de integrantes do Led Zeppelin; também estão presentes o aclamado rapper Kendrick Lamar ("Freedom"), o guitarrista Jack White e a jovem sensação do R&B The Weeknd.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias