Celebridades

Zayn Malik cancela show no Reino Unido após 'pior crise de ansiedade da carreira'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zayn Malik cancelou um show que faria neste sábado (11) no Reino Unido devido ao que considerou a “maior crise de ansiedade da carreira”.

O cantor já estava a caminho do Capital Summertime Ball, festival em Londres do qual era um dos principais nomes, quando decidiu cancelar sua apresentação.

“Para todas as pessoas que estavam esperando para me ver tocar, eu voei para o Reino Unido na última noite para me apresentar no meu país na frente da minha família, amigos e, mais importante, dos meus fãs britânicos”, escreveu em uma mensagem no Twitter.

Malik, que ganhou notoriedade ao fazer parte do One Direction, disse que tem sofrido com a ansiedade regularmente, mas que dessa vez não conseguiu fazer o show.

“Infelizmente, minha crise de ansiedade, que tem me perseguido nos últimos meses nos meus shows, levou a melhor... Com a magnitude desse evento, sofri com a maior crise de ansiedade da minha carreira”, explicou.

No domingo (12), ele recebeu o apoio da namorada, a modelo Gigi Hadid, com quem se reconciliou após uma breve separação no começo do mês.

"Vi as batalhas pelas quais você passou e como lutou para estar junto com seus fãs. Sua coragem nesses momentos me deixa orgulhosa, mas sua honestidade ontem à noite provou o que você é de verdade, é real", disse a modelo.

"Você fez seu melhor nessa situação e deu a seus fãs a oportunidade de te entenderem melhor como artista", completou.

Singer Malik performs during KIIS-FM Wango Tango concert at StubHub Center in Carson
Zayn Malik foi obrigado a cancelar um show no Reino Unido por causa de crise de ansiedade - Mario Anzuoni/Reuters

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias