Celebridades

'Faço levantamento de copo, de garfo e, às vezes, sexo', brinca Cleo Pires sobre dieta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A musa Cleo Pires, 33, passa longe da academia e afirma que não é obcecada por dietas. "Uso as roupas certas para parecer que o corpo está bom", revelou ao "F5" o "segredo" de sua boa forma.

"Faço levantamento de copo, de garfo... e no momento é isso. E, às vezes, sexo”, brincou a atriz em entrevista durante evento em São Paulo na última terça-feira (7). Apesar de ser "boa de garfo", Cleo, nada “bela, recatada e do lar” também confessou que não sabe cozinhar.

Atualmente, ela vive a Tamara em “Haja Coração”. A personagem não existia originalmente em "Sassaricando".

“A personagem tem uma pegada de transtorno de personalidade”, comenta Cleo sobre a jovem viciada em esportes radicais e dona de uma boate.

Cleo também defende a adaptação  do folhetim aos tempos modernos, que é o que pretende “Haja Coração”, remake da trama de 1987.

“A essência daquela história, que é ótima, pode ser contada de outra forma. Pode ser divertido para quem viu aquela versão ver essa nova”, afirma.

A atriz também se tornou madrinha de uma campanha de financiamento coletivo on-line que pretende arrecadar R$ 500 mil para devolver onças do cativeiro para a natureza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias