Celebridades

'Não dão personagens engraçados para mulher bonita', diz Carolina Ferraz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 Carolina Ferraz volta rica e engraçada às novelas como a Penélope de “Haja Coração” (Globo).

A atriz, que nos últimos anos se dedicou à apresentação de seu programa de culinária, "Receitas da Carolina" (GNT), faz Penélope, mãe dos personagens de João Baldasserini e Cleo Pires na trama das 19h.

Divorciada, ela vai se envolver com um homem mais jovem, Henrique (Nando Rodrigues), que é sócio e melhor amigo de seu filho.

Ao mesmo tempo, firma um pacto com Leonora (Ellen Roche) e Rebeca (Malu Mader) para encontrarem cada uma um marido rico para sustentá-las.

Para Carolina, a personagem é uma oportunidade de trabalhar com comédia, gênero para o qual não costuma receber convites por seu perfil mais sofisticado.

"Fico tão feliz desses personagens que me possibilitam fazer comédia. Eles não dão personagens engraçados para mulher bonita, ainda mais eu que tenho essa fama de chique, só faço rica. Eles não me dão personagem engraçado", brincou a atriz.

Volta

A volta às novelas exigiu organização da vida pessoal e profissional.

Duas temporadas do “Receitas da Carolina” foram gravadas antes do início das gravações, para que ela pudesse se dedicar à novela e ao teatro e cuidar da filha, Isabel, de um ano.

Coincidentemente, “Haja Coração” é o terceiro "remake" da carreira da atriz, que gravou também “Pecado Capital” (1998) e “O Astro” (2010).

"Eu tive sorte, porque peguei três 'remakes' de grandes sucessos, de três autores que respeito muito", comentou Carolina.

"Estou feliz de fazer uma personagem que era da Eva Wilma, uma grande amiga pela qual tenho grande respeito. Na minha primeira novela eu era filha dela. Tenho maior prazer de fazer uma personagem que ela interpretou no passado", disse Carolina Ferraz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias