Troca de mensagens pode indicar que agressões de Johnny Depp a Amber Heard são antigas
Uma troca de mensagens entre Amber Heard, mulher de Johnny Depp, e Stephen Deuters, um dos representantes do ator, indica que os casos de agressão começaram em maio de 2014, antes mesmo de os dois se casarem.
Nas mensagens divulgadas pelo site “ET”, Deuters fala em nome de um homem –apontado como Depp–, que quer se desculpar pelo que fez a Amber na noite anterior. A atriz, então, responde que foi algo gravíssimo e não foi a primeira vez que aconteceu.
Apesar de ter divulgado as mensagens, o “ET” não confirma se elas não foram editadas nem quem estava nelas. Confira a conversa:
Stephen Deuters: “Acho que ele acabou de te mandar uma mensagem. Ele quer se desculpar e sabe que estava errado. Ele quer consertar as coisas, disse isso essa manhã”.
Amber Heard: “É, mas eu não sei como estar com ele depois do que ele me fez ontem. Não sei se consigo ficar com ele”.
SD: “Ele quer muito te ver”.
AH: “Olha, ele acha 'que não merece isso'. É claro que ele não tem ideia do que fez ou das consequências disso. Se alguém for realmente honesto com ele sobre como isso tudo é muito ruim, ele ficaria chocado. E definitivamente não iria me dizer que ele não merece isso. Fico triste de ele não ter outra maneira de saber a gravidade de seus atos de ontem. Infelizmente para mim, vou me lembrar do que aconteceu com todos os detalhes”.
SD: “Ele estava chocado. Quando contei que ele te chutou, ele chorou. Foi nojento, e ele sabe disso. Eu não estava com ele quando ele te mandou a segunda mensagem. Ele a leu para mim, e eu disse que era a coisa errada para se falar. Depois, ele mandou a terceira mensagem e sentou na cama para chorar. Ele é um garoto perdido e precisa de toda ajuda que conseguir. Ele quer se desculpar como deveria".
AH: “Ele já fez isso antes. Em Tóquio, nas ilhas, em Londres (você se lembra disso?), e eu sempre continuei com ele. Sempre acreditei que ele fosse melhorar. E a cada três meses..."
medo
De acordo com o jornal "New York Post", Johnny Depp já tentou sufocar Amber Heard com um travesseiro. Na coluna publicada nesta terça-feira (31), uma amiga de Heard diz que uma vez precisou socorrê-la das agressões do ator de Hollywood.
"Eu fui ao apartamento dela e a encontrei com cortes e o lábio inchado, com um olho roxo e um pouco de cabelo faltando", disse.
"Esse incidente ficou na minha cabeça porque ela me confidenciou que naquele dia ela teve medo de morrer depois que Johnny tentou sufocá-la com um travesseiro", acrescentou.
divórcio
Heard, que pediu o divórcio na semana passada, acusa Depp de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.
A Justiça concedeu uma ordem de restrição, impedindo que o ator se aproxime dela até o caso ser julgado.
Depp e Heard se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa. Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.
Comentários
Ver todos os comentários