Celebridades

Mark Zuckerberg recepciona Selena Gomez em escritório minúsculo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fundador e presidente-executivo do Facebook —que, por sua vez, é dono do WhatsApp e do Instagram—, Mark Zuckerberg, aparentemente, trabalha em um escritório nada suntuoso.

O empresário publicou, nesta sexta (13), em seu perfil no Instagram, imagem em que aparece recepcionando Selena Gomez. O problema é que, de tão minúscula a sala, a cantora, de cerca de 1,65 m de altura, mal consegue ficar em pé.

"Quando você conhece o chefe e conversa sobre tecnologia em um escritório incomum", escreveu Selena, que aparece se divertindo com o tamanho do cômodo. Ele é equipado com duas pequenas banquetas de metal, e uma mesinha (bem "inha") de centro, além de um televisor e um relógio.

​"A maior estrela do Instagram em nossa menor sala. Obrigada pela visita", declarou, por sua vez, Zuckerberg, em seu perfil na rede social. A imagem já recebeu mais de 2 milhões de curtidas até a tarde desta sexta-feira (13).

Selena tornou-se a pessoa mais seguida no Instagram, superando Taylor Swift. Elas têm cerca de 79 e 77 milhões de seguidores, respectivamente. 

No mesmo dia, Selena usou o Twitter, rede social que não é de Zuckerberg, para tentar colocar um ponto final na história de que havia sido aos beijos com Orlando Bloom, namorado de Katy Perry.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias