Celebridades

Ex de Cleo Pires e Sabrina Sato, João Vicente de Castro diz que 'mulher não é troféu'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do rótulo de galã e de um histórico amoroso que inclui nada menos que beldades como Cleo Pires e Sabrina Sato, João Vicente de Castro não enxerga suas conquistas afetivas como "troféus".

"Mulher não é posse, fazenda, carro. Mulher não é troféu", defendeu o humorista em entrevista à revista "GQ", da qual é capa neste mês. "É justamente pelo fato de eu não pensar assim que as coisas acontecem", disse.

Atualmente solteiro, ele levantou suspeitas de um possível affair com a atriz Maria Casadevall, sua colega de elenco na série "Lili, a Ex" (GNT).

À publicação, ele também mencionou a antiga mágoa que nutria pela mãe, a stylist Gilda Midani, com quem só foi voltar a viver aos 14 anos de idade, em Nova York, EUA.

"Já tive muita raiva da minha mãe por ter me abandonado, do meu pai por não ter parado de beber quando eu nasci. Até que resolvi mudar meu entendimento das coisas”, disse.

Até então, ele tinha sido criado pelos padrinhos, Caetano Veloso e Paula Lavigne, que o acolheram após a morte de seu pai, Tarso de Castro, em 1991.

Integrante do grupo Porta dos Fundos, maior canal brasileiro no YouTube, é cauteloso ao se posicionar sobre a situação atual do país. Por isso, rejeitou posar para o ensaio da revista com "roupas ostentação". "Seria um contrassenso", explicou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias