Celebridades

Kéfera diz que já foi chamada para fazer teste no 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira? Maíra Charken? Que nada. Quem poderia ter acabado como nova apresentadora do “Vídeo Show” foi a Kéfera.

Em entrevista ao “TV Fama” (RedeTV!), a youtuber revelou que teve a chance de fazer um teste para o programa da Globo, mas preferiu não tentar porque não quer seguir carreira atrás de uma bancada.

“Eu ia fazer um teste para o 'Vídeo Show', mas ser apresentadora não é o que eu quero fazer. Eu já comandei dois programas na televisão, então não é o que eu estou querendo para minha vida neste momento”, declarou.

Kéfera já esteve à frente do “Zica” e do “Coletivation”, na Mix TV, além de ser dona de um canal do YouTube, o “5inco Minutos”, que conta com mais de oito milhões de inscritos.

Aliás, um dos vídeos dela causou polêmica há duas semanas. Foi a paródia da música “Work”, de Rihanna em parceria com Drake. Alguns seguidores disseram que o namorado da youtuber, o intérprete do rapper, teria feito “blackface”.

Kéfera se defendeu ao dizer que não alterou o tom de pele do namorado e ele apenas imitou o jeito do rapper.

“Quem interpretou o Drake foi o Gustavo, meu namorado, que não é branco. A gente não pintou a cara dele, não fez piada com nenhuma cor de pele. A única coisa que ele fez foi interpretar o cantor”, explicou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias