Celebridades

Convidado do 'MasterChef', Murakami se nega a comentar episódio com José de Abreu em seu restaurante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazia tempo que nada abalava a paz do badalado restaurante japonês Kinoshita, na Vila Nova Conceição.

Mas na última sexta-feira (22), feriado prolongado em São Paulo, um barraco com direito a cuspe na cara movimentou o salão do renomado estabelecimento.

Coincidentemente, o chef Tsuyoshi Murakami havia acabado de fazer uma participação especial como jurado do "MasterChef" (Band), que foi ao ar na última terça (19).

Murakami não estava em seu restaurante no dia em que José de Abreu cuspiu em um casal que o agrediu verbalmente. Procurado pelo "F5" para comentar o caso, o chef preferiu não falar.

O chef Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita
O chef Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita - Eduardo Anizelli/Folhapress

O gerente do Kinoshita disse à reportagem que "o estabelecimento está sendo muito discreto com relação a esse assunto".

"É um assunto envolvendo dois clientes nossos, não vamos nos pronunciar sobre isso", resumiu.

Após a briga, Abreu, que diz ser amigo pessoal de Murakami (ele não confirma) deixou o restaurante muito nervoso. Aos berros de "seu covarde, coxinha!" foi escoltado por um segurança até seu carro. Já o casal limpou o cuspe do rosto, pagou a conta e foi embora normalmente, sem registrar boletim de ocorrência.

A moça é a paulistana Anna Cláudia Del Mar, que, procurada pela reportagem, não quis se pronunciar. Após o incidente, ela apagou todo o conteúdo de seus perfis em redes sociais. O namorado, apontado como um advogado carioca, não foi identificado.

a briga​

Segundo José de Abreu, que participou do "Domingão do Faustão" dois dias após a confusão no Kinoshita, tudo começou quando Anna Claudia e o namorado provocaram sua mulher, Priscila Petit, com insultos.

As ofensas tinham fundo de discordância política, uma vez que Abreu é declaradamente contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Num vídeo da briga, Anna Claudia e o advogado aparecem chamando o ator de "safado", "petista safado" e "vagabundo". Após o cuspe, o carioca parte para cima do ator, que deixa o restaurante.

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias