Deputada Maria do Rosário defende Jean Wyllys e José de Abreu; Marcelo Tas reprova e o ator responde
A deputada federal Maria do Rosário (PT) deu novo fôlego à discussão a respeito dos cuspes que acaloraram o debate político nos últimos dias.
Neste domingo (24), ela defendeu no Twitter o colega Jean Wyllys (PSOL) e o ator José de Abreu, que reagiram a ofensas cuspindo em seus desafetos. O jornalista Marcelo Tas não aprovou a postura da parlamentar e respondeu; como havia sido citado, Abreu retrucou.
LEIA TAMBÉM:
'Não posso me arrepender por um ato impensado', diz José de Abreu sobre cuspe em casal
"Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão não planeja como agir, quem agride, sim. Respeite e serás respeitado", escreveu a deputada.
Tas respondeu de imediato: "Que argumento infeliz para justificar agressão.Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil de acreditar."
José de Abreu, por sua vez, disse que queria ver o que o apresentador do "Papo de Segunda" (GNT) faria se estivesse em seu lugar.
Na sexta (22), o ator protagonizou uma discussão em um restaurante em São Paulo. Na ocasião, afirma ele, o casal que ocupava a mesa ao lado da sua o ofendeu e xingou sua mulher, Priscila Petit, de vagabunda.
De maneira indireta, Tas contestou com um post irônico: "Preocupada em levar na cara um argumento de intelequituau do PT." A frase acompanha uma foto dele vestido de mulher.
Comentários
Ver todos os comentários