Celebridades

Juno Temple fala sobre 'ménage à trois' que gravou com filho de Mick Jagger em 'Vinyl'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No papel de Jamie Vine em "Vinyl", série sobre o mercado fonográfico dos anos 1970, Juno Temple fez mais do que interpretar uma assistente ambiciosa: ela gravou um "ménage à trois" com James Jagger, filho do líder dos Rolling Stones.

Val Emmich, que vive Alex na produção, foi o terceiro integrante da cena, que Juno classificou como "muito divertida".

"Nós demos muitas risadas enquanto filmávamos e tomamos uns drinks depois", afirmou em entrevista ao "EntertainmentTonight" nesta sexta (15).

Ela, que está nas telonas desde os 17 anos, conta que teve medo de se arriscar na televisão. "Eu estava morrendo de medo dessa ideia. E se eu quisesse fazer um filme independente em Milwaukee ou Austrália? [Ao fazer TV] Você acaba limitando suas opções", disse.

"Vinyl" é a primeira série da atriz, hoje com 26 anos. Ela compara a experiência a um compromisso de casamento e conta que teve que passar por um teste com o diretor Martin Scorsese para lograr o papel.

Para Juno, aquele se tornou "um dia para lembrar para sempre", embora admita que não consegue se recordar do momento: "Eu estava muito nervosa".

Na manhã em que completava 25 anos, ela soube que faria a passagem erótica. "Você vai fazer uma cena de sexo com o filho do Mick Jagger, sendo dirigida pelo Martin Scorsese", relembra ainda se dizendo incrédula.

A atriz já é figura confirmada na segunda temporada do seriado, confirmada pela HBO.

Juno Temple e James Jagger
Juno Temple e James Jagger caracterizados para 'Vinyl' (HBO) - Reprodução/Instagram



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias