Expert em divórcios, Drew Barrymore se separa pela terceira vez
Drew Barrymore teve sua primeira aparição pública, nesta segunda-feira (4), após se divorciar. De novo. A mais nova solteira de Hollywood participou de um evento sobre vinhos em uma praia da Califórnia.
Nele, ela lançou uma linha de vinhos rosé. O evento aconteceu apenas alguns dias depois de a atriz de “As Panteras” ter anunciado que deu entrada no divórcio do casamento que tinha com o também ator Will Kopelman, com quem estava desde 2012.
Eles tiveram duas filhas juntos: Olive, 3, e Frankie, que completa dois anos neste mês de abril. Na última semana, ela as homenageou com tatuagens.
Apesar do divórcio, Barrymore disse que ainda tem uma boa relação com o ex-marido e fará de tudo para que as filhas não sintam a separação.
“Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora nós não achamos que isso nos impeça de sermos uma família”, afirmou o casal em um comunicado.
“Um divórcio pode passar a ideia de que falhamos, mas aos poucos você começa a perceber que a vida continua. Nossas filhas são nosso universo, e estamos ansiosos para viver o resto de nossas vidas tendo elas como nossa prioridade”, acrescentou.
Antes de Kopelman, Barrymore foi casada com o ator Tom Green, em 2001, que durou seis meses.
A atriz também teve um relacionamento com Jeremy Thomas, um dono de bar de Los Angeles, de quem ela se separou após apenas dois meses juntos.
Comentários
Ver todos os comentários