Em Campinas, garçons resgatam Sandy de alagamento
Em nota, Sandy agradeceu o carinho e preocupação, e contou que ela e a mãe passaram por um grande susto com a forte chuva que atingiu Campinas no final da tarde.
"Estávamos a caminho do aeroporto [que fica do outro lado da cidade] e um ponto de alagamento parou nosso carro. Fomos socorridas por pessoas que estavam próximas ao local e, graças a Deus, estamos bem", diz a nota.
Segundo a Defesa Civil, foram 31 milímetros em uma hora. Os ventos ultrapassaram 89 km/h e quatro vias da cidade ficaram alagadas, entre elas, a avenida Alameda dos Flamboyants, local em que o carro de Sandy ficou preso.
Segundo pessoas que trabalham na região, não são comuns alagamentos na avenida. Um guardador de carros que trabalha há mais de dez anos no local diz que, até hoje, só havia presenciado dois alagamentos.
De acordo com ele, os ventos fortes arrastaram para os bueiros muitas folhas e galhos de árvores, o que impediu o escoamento da água. O nível chegou a um metro de altura."Ela [Sandy] tentou ultrapassar o alagamento com o carro, mas ele parou. As portas travaram e o interior do veículo começou a encher de água. Foi um grande susto", disse.
Comentários
Ver todos os comentários