Celebridades

Luciana Gimenez é chamada de 'destruidora de lares' por jornal britânico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez é o assunto de uma reportagem internacional nesta quarta (23). Não, o texto não é para elogiar as qualidades de Luciana como apresentadora ou de sua relação amistosa com o roqueiro ídolo Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas. 

Intitulada "A destruidora de lares que é a única mulher que Jerry Hall não consegue perdoar: Como a modelo affair de Mick Jagger que acabou com seu casamento continua se aproveitando da traição do Rolling Stone" (sim, isso tudo é o título), a reportagem, do tabloide britânico "Daily Mail", acusa Luciana de ter sido a pivô da separação do astro com a ex-modelo.

De acordo com a publicação, que adora apimentar um pouco suas histórias, Luciana Gimenez foi a única ex de Mick Jagger que não foi convidada para o segundo casamento de Jerry Hall, com o magnata Rupert Murdoch.

"Enquanto Jerry recepcionou tanto a primeira mulher de Mick, Bianca Jagger, quanto sua ex-namorada Marsha Hunt —a mãe de seu filho mais velho— para a celebração, a cortesia amigável não foi estendida à mãe do caçula [do roqueiro]", relata o texto.

"Luciana Gimenez Morad é, é claro, a mulher que finalmente destruiu a união de Jerry com o Rolling Stone. A notícia de que em novembro de 1998 Mick Jagger teria engravidado a amante, a modelo brasileira, foi a gota d'água para Jerry", completou o jornal.

Procurada pelo "F5", Luciana Gimenez preferiu não comentar a publicação do "Daily Mail".

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez é chamada de 'destruidora de lares' pelo "Daily Mail" - Reprodução

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias