Celebridades

Bêbado, Justin Bieber faz discurso em festa e cita Kanye West

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A última mensagem de Justin Bieber foi para seus haters. No sábado (19), o cantor foi gravado bêbado discursando para a plateia de um clube de Hollywood: "as pessoas odeiam aquelas que agem de maneira própria", disse. 

Antes de cair da cabine do DJ da festa, ele reconheceu que estava alcoolizado e falou que não faria um "discurso de meia hora como Kanye West", mas prosseguiu: "Talvez eu esteja bêbado ou apenas falando a verdade. Acho que a razão do ódio que as pessoas têm de mim é porque sou eu mesmo."

Numa onda filosófica de autoconhecimento, a estrela americana deu continuidade a sua reflexão: "Vocês também são vocês mesmos e se sentem à vontade assim, tomando decisões espontâneas e usando a roupa que querem."

A última observação é uma possível referência à polêmica causada pela camisa com a qual se apresentou em Vancouver, no Canadá, há duas semanas. Nela, se lia "maior do que satanás". 

"Todos tomamos decisões erradas, mas no fundo queremos acertar. Então, vamos tomar as melhores decisões possíveis para termos uma boa noite", finalizou visivelmente alterado.

A cena, divulgada pelo Entertainment Tonight, aconteceu horas depois de Bieber ter postado em seu Instagram uma foto antiga na qual aparece beijando Selena Gomez, sua ex-namorada. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias