Fãs de Leonardo DiCaprio organizam comemorações públicas em capitais mundiais caso ele ganhe o Oscar
Mais de dois mil paulistanos prometem se encontrar na av. Paulista para uma comemoração pública neste domingo (28), caso Leonardo DiCaprio finalmente ganhe seu Oscar de melhor ator.
Não importa se no dia seguinte será segunda-feira e se a cerimônia só termina depois da 1h da manhã (no Brasil). Leo merece.
O evento do Facebook, que vem da campanha "Unidos por Leo", tem "filiais" em capitais do Brasil e do mundo todo: Santos, Rio de Janeiro, Abu Dhabi, Madri, Barcelona, Dublin, Londres, Recife e Belfast, a cidade de onde partiu o Titanic.
"Se o Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra na Avenida Paulista", diz o nome da versão paulistana do evento.
Em todas as capitais, a celebração do Oscar será nas principais praças públicas e vias de manifestações, como a avenida Atlântica no Rio e a Leicester Square, em Londres.
Essa é a quinta indicação de Leo ao prêmio mais famoso do cinema norte-americano. Ele já perdeu três prêmios de melhor ator por "O Aviador" (2005), "Diamante de Sangue" (2007) e "O Lobo de Wall Street" (2014) e um de ator coadjuvante por "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador" (1995).
Desta vez, é favorito para ganhar o prêmio pelo filme "O Regresso", já contemplado no Globo de Ouro. Ele concorre com Bryan Cranston por "Trumbo", Matt Damon por "Perdido em Marte", Michael Fassbender por "Steve Jobs" e Eddie Redmayne, por "A Garota Dinamarquesa".
Comentários
Ver todos os comentários