Celebridades

Grávida, Bela Gil passa primeiro Carnaval de sua vida fora de Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acompanhada do marido, JP Demasi, e do barrigão de seis meses, Bela Gil passou o primeiro Carnaval de sua vida fora de Salvador.

A primogênita Flor, de 6 anos, está lá com os avós, Flora e Gilberto Gil, que comandam o famoso camarote Expresso 2222.

"Não dá para viajar muito nem pular muito, então resolvi ficar", conta Bela, que está se protegendo das picadas de mosquito. Agora que já passou da fase de risco, com o parto previsto para maio, a apresentadora está mais tranquila. Mas ela confessa que passou sufoco logo que descobriu que estava grávida, no auge da epidemia do vírus zika.

"Estava filmando na região serrana do Rio, onde tem muito mosquito, então eu me lambuzava de repelente a cada meia hora", conta ela, que prepara o próprio repelente caseiro à base de citronela.

Bela, animada com os desfiles, elogiou o espetáculo da Portela, tem como escola preferida a Beija-Flor, mas estava ansiosa para ver a Mangueira, que homenageou Maria Bethânia. "Comigo não tem isso de rivalidade, quem ganhar é porque mereceu", pondera.

Após muitos anos de folia hardcore em Salvador, ela hoje se considera mais caseira. "Passei 27 carnavais na Bahia, agora estou aproveitando para descansar e ver os desfiles".

Haters

Questionada sobre como lida com os "haters" na internet, a chef diz não se incomodar: ela entende que algumas pessoas são mais resistentes a novidades.

"Acho que vai da educação de cada um ter uma cabeça aberta para dar ouvidos ao novo. Algumas pessoas são muito resistentes, têm a mente fechada. Não ligo para esse tipo de crítica. As críticas que eu gosto são aquelas construtivas, de alguém que experimentou uma receita e não gostou, fez alguma coisa e não deu certo", pondera.

Já os memes com sua cara substituindo o assunto do momento por linhaça, ela morre de rir. "Me divirto, acho muito engraçado".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias