Celebridades

'Vou comer tanto que vai dar dó do restaurante', diz Sabrina Sato após desfile

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora que o Carnaval acabou é que começa a esbórnia de Sabrina Sato. Do seu estômago, na verdade.

Rainha de bateria da Gaviões em São Paulo e da Vila Isabel, no Rio, a apresentadora passou o último mês em dieta rigorosa para fazer bonito nas avenidas. Agora, vai relaxar. 

"Gente, amanhã eu vou comer tanto que vai dar dó do restaurante", brincou, em entrevista ao "F5" em um camarote da Sapucaí, após o desfile.

"Vou sair comendo tudo que eu vir pela frente! Eu cortei doce, que é uma coisa que eu amo. Vou chegar no Copacabana Palace, onde estou hospedada, e comer aquela mesa de café da manhã todinha, muito croissant com manteiga", salivou.

Acompanhada da mãe no camarote, Sabrina, que está solteiríssima, encontrou o ex-namorado, João Vicente de Castro. Os dois se cumprimentaram educadamente, trocaram algumas palavras e cada um seguiu com sua turma. Os dois viveram juntos por dois anos e terminaram a relação em maio de 2015.

Ainda emocionada com o último desfile, Sabrina era só elogios à escola, cujo tema foi "Memórias do Pai Arraia, um sonho pernambucano".

"Quando você pisa na quadra da Vila Isabel, se apaixona. Você respira Martinho da Vila, Noel Rosa. Sente a presença de Noel. E o Martinho tá sempre presente na quadra, a Mart'nália aparece lá pra sambar com você", conta, empolgada.

"O samba-enredo desse ano foi lindo, essa mistura de frevo com samba. Os carros estavam lindos, a escola veio bem, a bateria maravilhosa. Acho que a cada ano eu dou mais valor a isso aqui. Parecia uma criança chorando no recuo", lembra ela, com esparadrapos nos ombros, machucados pela fantasia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias