Celebridades

Tim Burton curte Carnaval carioca em camarote e é tietado por famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dentro de um camarote que ficava dentro de outro camarote, quase lembrando as imagens psicodélicas de seus filmes, Tim Burton se emocionou com a beleza do Carnaval carioca nesta segunda (8).

O cineasta estava acompanhado de assessores e não largou a câmera nem o celular, com os quais registrou suas impressões da Marquês de Sapucaí.

O desfile da Portela, que caprichou na tecnologia, foi um dos que mais envolveu o artista. Atletas de asa-delta, um bailarino flutuando sob jatos d'água e um mirabolante barco que se mexia, tipo barco viking de parque de diversões, fizeram o espetáculo da escola.

De seu espaço VIP, Burton era tietado por outros famosos que se aproximavam para pedir fotos ou só para ficar olhando.

O sambista Péricles também tinha seu espacinho na ala VIP do VIP, mas pareceu não dar muita bola para o cineasta americano e continuou curtindo os desfiles.

Diretor de clássicos como "Eduardo Mãos de Tesoura", "O Estranho Mundo de Jack" e "Peixe Grande e Suas Histórias", Tim Burton está no Brasil para promover a exposição sobre sua obra no MIS, em São Paulo. Ele conversará com 350 fãs sorteados na quinta-feira (11).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias