Celebridades

'Estou na maior seca', desabafa Sabrina Sato, musa da Gaviões da Fiel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato diz que sua situação amorosa já está "preocupante".
 
"Não tô pegando ninguém! Estou desde o ano passado na maior seca, já estou começando a me sentir meio esquisita, até", brincou em entrevista ao "F5" no camarote do Anhembi antes de seu desfile.
 
 
A reportagem questiona se, trabalhando, é mais difícil arranjar tempo para a pegação. "É mais difícil, mas para essas coisas não tem tempo ruim. Não vai recusar quando encontra alguém gostoso!", comentou a apresentadora, solteira desde o fim do namoro de dois anos com João Vicente de Castro, em maio de 2015.
 
"Geralmente, em época de Carnaval, eu chegava em casa e dormia, mas agora acho que a gente tem que começar a se preocupar", completou.
 
É seu décimo terceiro ano desfilando pela Gaviões. "Nem faço a conta, porque não sou boa nisso, mas me disseram. Toda vez parece que é a primeira, a emoção é a mesma. Carnaval é assim, parece que você é sempre criança, que você é sempre virgem."
 
E o zika vírus, traz preocupações para quem quer curtir o feriado? "Camisinha tem que usar de qualquer jeito", aconselha Sabrina. "Camisinha é básico, camisinha é mais importante que a fantasia no Carnaval. Camisinha é mais importante do que o cristal Swarovski, do que qualquer outra coisa."
 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias