Celebridades

Para ex-BBB Eliéser, Globo criou 'proteção' para negros e idosos no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliéser Ambrósio, participante do "BBB10" e do "BBB13", não concorda com a abordagem adotada pela Globo na edição de 2016 do programa, que aposta mais na diversidade dos personagens do que em possíveis casais na casa.
 
"A estratégia que a Globo usou nessa edição foi pegar várias faixas etárias, misturar várias gerações", comenta. Para ele, isso cria desequilíbrio em algumas provas. "A maioria das provas que eu venci foi de resistência. Favorece muito alguns, outros já não. Uma senhora de 60 anos, não favorece."
 
"Aí rola aquela coisa, 'coitada, não aguentou ficar'. Acho que isso acaba criando uma proteção, porque ela é idosa e o outro não é idoso, ou um é negro e outro não é negro. Então, pra mim, o jogo tinha que ser entre pessoas da mesma faixa etária", disse, em entrevista ao "F5" enquanto curtia o primeiro dia de desfiles do Carnaval paulistano no camarote Brahma, no Anhembi.
 

Há três anos com Kamilla Salgado, que conheceu no "BBB13", Eliéser acredita que os romances formados na casa estão durando mais do que o público previa. "O pessoal falava que era casal 'fake', agora estão saindo grávidos de lá... Estou brincando, mas a maioria do pessoal que saiu de casal tá bem", comenta o ex-BBB, que vai se casar com Kamilla em setembro deste ano.

 
"Quando a gente saiu, ficou meio nessa pressão do público por uns seis meses", explica. Depois, as pessoas "perceberam que era romance" mesmo, na sua opinião.
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias