Celebridades

Kaley Cuoco anuncia a morte de segundo cachorrinho na mesma semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano não começou muito feliz para Kaley Cuoco. Uma semana depois de perder o seu primeiro cachorro, Petey, a atriz se despede de outro animal de estimação, Chester. A eterna Penny, da série The Big Bang Theory, anunciou a morte do cão da família no Instagram na sexta.

Em um dos posts, o cachorrinho branco está deitado no carro, e no outro, está sendo abraçado por ela. Cuoco escreveu: "não tem sido uma boa semana para cães, então eu devo dizer com o coração apertado que o doce Chester morreu". A atriz também explica que ao adotar animais, não está sempre ciente dos seus problemas de saúde.


"Nós resgatamos esses anjos cegamente e não temos ideia dos problemas que eles podem ter", explicou. "Eu ainda estou em choque, mas continuo me sentindo abençoada por tê-lo tido em minha vida, mesmo que por uma pequena quantidade de tempo."

Ela disse ainda que Chester a seguia por toda a parte e que amava ser carregado e abraçado na hora de dormir. "[Ele] dormia no meu travesseiro todas as noites. Posso dormir sabendo que ele sentiu muito amor até o fim da sua vida. Obrigado @pawworks por me abençoar com esse orelhudo maravilhoso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias