Celebridades

Famosas apostam em referências étnicas e homenageiam religiões africanas no Baile da Vogue

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Búzios, escamas, vime, palha, orixás, cabelos crespos e cachos fizeram a cabeça das famosas no Baile da Vogue desta noite, com o tema "Pop África".

Sabrina Sato e Juliana Paes encarnaram a alma da noite. De "guerreira africana", Sabrina fez uma referência ao orixá Omulu, aquele que tem o rosto coberto por palhas. Muito bronzeada e com cabelos frisados, a apresentadora vestiu apenas um tapa-sexo e se cobriu com colares de búzios, couro e marfim, completando o look com uma echarpe de pelos brancos.

Luana Piovani perde a linha ao comentar ausência no Baile da Vogue

 

Já Juliana Paes foi de Iemanjá, num manto prateado deslumbrante e com adereço de cabeça lembrando uma santa. A atriz ainda fez uma revelação: se assumiu umbandista em entrevista ao GNT no tapete vermelho do evento.

Vanessa da Mata também apostou no look orixá e foi de Iansã, toda vestida de pink.

Rainha e mestra de cerimônias do baile, Taís Araújo apareceu arrasadora num longo Valentino bordado com pássaros e cabelos adornados com penas verdes e douradas.

Quem não pôde participar do tema foi Grazi Massafera. Com ar frustrado, a atriz contou que estava representando uma marca de produtos para cabelo da qual é garota-propaganda, e por ordens da marca, tinha que usar cabelo solto e vestido de gala, sem fantasia.

Os acessórios e clutchs também deram o tom da noite: Giovanna Ewbank usou uma clutch em forma de abacaxi para combinar com seu adereço de cabeça (uma espécie de moicano de bronze). Já Yasmin Brunet aproveitou que a festa era a fantasia para mergulhar em sua obsessão por sereias: apareceu de look todo furta-cor e com uma clutch de concha, ornando com os cabelos longos e ondulados.

De vestido de seda amarelo com capa, Paloma Bernardi homenageou a África nos cabelos: fez um penteado arrasador no estilo afro, com a frente penteada. Quem também surgiu cacheada foi Thaila Ayala.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias