Celebridades

'Eu e outras garotas não gostamos do resultado', diz Miss Alemanha após trapalhada no Miss Universo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de uma das premiações mais polêmicas da história do concurso Miss Universo, não era nem a coroada miss Filipinas nem a descoroada miss Colômbia que atraíam a atenção nas redes sociais, mas sim a Miss Alemanha.

Para quem não viu o evento, o apresentador Steve Harvey anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez como campeã do concurso e a jovem chegou a ser coroada. Instantes depois veio a correção, e a coroa foi trocada de cabeça, desta vez, para a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

No Twitter, apresentador do Miss Universo pede desculpas por gafe: 'Me sinto péssimo'
Maior gafe da história do Miss Universo rende memes nas redes sociais; confira

No entanto, depois das milhares de fotos, choros e sorrisos no palco com as misses, a representante alemã, Sarah-Lorraine Riek, colocou lenha na fogueira em entrevista nos bastidores.

Ao ser questionada porque ela e outras colegas correram para consolar a colombiana em vez de parabenizar a filipina, ela foi direta: "Nenhuma de nós votou nela, me desculpe dizer isso", disse sobre a eleita.


Para a alemã, a colombiana é a verdadeira campeã. "Estava muito feliz pela Miss Colômbia porque ela realmente mereceu. Não estou feliz com o resultado, assim com outras garotas", desabafou à entrevistadora.

Curiosamente, a filipina campeã nasceu em Stuttgart, na Alemanha (país de seu pai) e só depois se mudou para as Filipinas.

O vídeo com a entrevista foi postado no Facebook e já tem quase meio milhão de visualizações. No Twitter, a alemã sofreu várias críticas e o tema "Miss Alemanha" está entre os mais comentados do mundo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias