Celebridades

Sandra Bullock revela que adotou uma segunda filha, Laila

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Sandra Bullock, 51, adotou uma segunda filha, Laila. Ela contou a novidade com exclusividade à revista "People", que divulgou as fotos da família nesta quarta-feira (2).

Laila tem três anos e meio. Segundo Bullock, foi difícil guardar segredo do processo de adoção, já que a criança foi fotografada por paparazzi e as fotos foram vendidas pelo mundo.

Para adotar a criança, Bullock se comprometeu a proteger sua privacidade, então estava preocupada com o assédio dos fotógrafos na fase inicial. "A maioria das crianças em abrigos estão lá porque foram tiradas de suas casadas em circunstâncias trágicas, e a última coisa que eu queria era trazer mais prejuízos a ela por causa da natureza do meu trabalho", disse a atriz à "People".

O primeiro filho de Bullock, Louis, 5, também foi adotado em 2010. Bullock namora o fotógrafo Bryan Randall, que tirou as fotos da família unida para a revista. "Minha família é misturada e diversa, maluca, amorosa e compreensiva. Isso é uma família", disse Bullock.

Crédito: Reprodução Sandra Bullock adota Laila, sua segunda filha
Sandra Bullock adota Laila, sua segunda filha


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias