Celebridades

Representante do Distrito Federal é a nova Miss Bumbum, confira tudo o que rolou no concurso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua quinta edição, o concurso Miss Bumbum já é considerado uma tradição brasileira. Com muito glitter, megahair, saltos agulha e claro, glúteos, a noite desta segunda-feira (9) não foi diferente.

Mas o que marcou a final do Miss Bumbum 2015 foi uma ausência: Andressa Urach, o maior nome já lançado pelo concurso, desfez completamente seus laços com o evento, já que agora busca emplacar uma imagem "carola".

Jurado do Miss Bumbum, Kleber Bambam diz ter ficado com quatro candidatas

A apresentação ficou a cargo de Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014, e o show ficou por conta das quinze finalistas, que capricharam em suas apresentações individuais. Mas a alma do evento, que dominava os flashes da competição desde 2012, quando foi consagrada vice, pela primeira vez não estava lá.

Indianara, que abriu o evento citando nomes revelados pelo concurso, como Ana Paula Minerato e Jéssica Lopes, passou batido pelo nome de Andressa, a pedido da própria. "Por respeito à religião dela preferimos não citá-la aqui", explicou.


ENTREI PARA GANHAR

A grande vencedora da noite foi Suzy Cortez, candidata do Distrito Federal. Divulgada como a "sósia de Daniela Cicarelli", Suzy não mostrou muita expressão de surpresa ao ganhar o concurso, o que reforçou a desconfiança de "marmelada" por parte de algumas candidatas.

Mas ela se defende: "Quando a gente entra num concurso, tem que entrar para ganhar. Usei todas as minhas armas. Eu já tinha ganhado dois concursos de beleza de time de futebol. Algumas candidatas tentaram se utilizar de outros recursos, mas eu ganhei", alfinetou.

Com o título e o prêmio de R$ 50 mil, Suzy pretende investir no corpo e perseguir o sonho de uma carreira na TV. "Quero trocar minhas próteses de silicone e fazer tratamentos estéticos. E estou fazendo um curso de repórter, quero ser como a Sabrina Sato".


O sonho de sair da passarela do Miss Bumbum rumo à TV é antigo: Indianara, a campeã do ano passado, está na mesma luta.

Um ano após ganhar o concurso, ela trocou o megahair loiro por um chanel elegante e o corpo sarado por um perfil mais "mignon". "Sempre fui magrinha. Na época do concurso, ganhei um pouco mais de massa muscular, mas agora voltei ao meu biotipo normal, mais 'slim'", explica.

Agora que entregou a faixa à sucessora, tem planos de estudar teatro e jornalismo e tentar emplacar uma carreira na TV. "Não adianta ser só bonita, tem que ter estudo".

SHOW

Uma das novidades da edição foram as apresentações individuais das candidatas. Com muita criatividade e ousadia, elas estavam bem produzidas e ensaiadas.

Quem abriu o show foi a Débora Dantas, representante da Paraíba. Fantasiada de índia, ela fez um striptease ao som do clássico sertanejo homônimo, de Cascatinha e Inhana —em versão de Paula Fernandes.

Antenada no mundo nerd, Sabrina Boing Boing, candidata do Rio Grande do Sul, foi fantasiada de Arlequina do "Esquadrão Suicida", fazendo um strip ao som da trilha do filme, "I Started a Joke".

As apresentações ainda contaram com homenagens ao Japão, ao funk, ao samba carioca e ao country, tudo com muita sensualidade.

O segundo lugar ficou para a representante de Minas Gerais, Camila Gomes, que chorou ao receber o título. Dani Sperle, representante do Rio, ficou em terceiro, e Daiana Nogueira, de Sergipe, foi eleita pelas concorrentes a Miss Simpatia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias