Luana Piovani revela que sofreu assédio aos 7 anos de idade
Convidada do "Xuxa Meneghel" (Record) desta segunda-feira (9), Luana Piovani celebrou a campanha #PrimeiroAssédio, que tomou conta da internet nas duas últimas semanas.
A atriz, que há dois meses teve um casal de gêmeos, contou que só recentemente, incentivada pela campanha, teve coragem de revelar seu primeiro assédio, sofrido aos 7 anos.
"Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso", desabafou Luana.
"Eu também já sofri muitos", emendou Xuxa, que em 2012 revelou seu caso de abuso no "Fantástico" (Globo), gerando grande repercussão.
Incentivada pela campanha, Piovani revelou o caso apenas para o marido, Pedro Scooby. "Você vai ser o primeiro a saber", contou a atriz, sobre o segredo que guardo por mais de 30 anos. "Nós temos que falar sobre isso, Xuxa. As crianças têm que falar. Não podemos mais nos calar".
Comentários
Ver todos os comentários