TOP 5 - Conheça as cinco celebridades mirins mais influentes da internet brasileira
Enquanto a maioria das crianças brasileiras estão ansiosas para ganhar seus presentes de Dia das Crianças, tem outras preocupadas em angariar mais "followers", bombar seus "posts" e conseguir mais curtidas e compartilhamentos.
Essa é a realidade de crianças famosas, como Maisa Silva, 13, e MC Melody, 8, que estão no TOP 5 das celebridades mirins mais influentes da internet brasileira. O levantamento é da agência iFruit.
1ª - MAISA SILVA
Maisa lidera a lista, com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, No Twitter, ela tem menos seguidores que a segunda colocada Larissa Manoela, mas suas postagens têm maior alcance e repercussão. Atriz, cantora e apresentadora, ela tem 13 anos de idade e já soma uma década de carreira. Maisa começou aos três anos no palco do Raul Gil (SBT), de lá foi para o "Programa Silvio Santos" e emendou uma longa carreira na emissora, com novelas e séries. Na carreira musical, emplacou o hit chiclete "Nhenhenhém".
2ª - LARISSA MANOELA
Com 992 mil seguidores no Instagram e 455 mil no Twitter, a atriz do SBT é a segunda mais influente nas redes sociais. Larissa, 14, começou a carreira como a Maria Joaquina de "Carrossel" (SBT), fez o spin-off "Patrulha Salvadora", estrelou o filme baseado na novela e agora interpreta gêmeas em "Cúmplices de um Resgate". Assim como Maisa, também tem uma carreira paralela como cantora.
3ª - JULIA SILVA
Dona de seu próprio canal no Youtube, Julia Silva, 10, dá dicas de bonecas, brinquedos, maquiagens, moda infanto-juvenil, artesanato, passeios e viagens. Ela tem mais de 590 mil seguidores no canal.
4º - MANOELA ANTELO
No mesmo estilo de Julia Silva, Manoela, 9, posta reviews de brinquedos, dá dicas de receitas, moda, brincadeiras, receitas e conta seu dia a dia. Seu canal tem 500 mil seguidores.
5ª - MC MELODY
A caçula e talvez a mais polêmica das cinco, a funkeira mirim MC Melody, 8, virou meme na internet com seu "falsete", que aprendeu com o pai, o funkeiro MC Belinho. A carreira de Melody no funk já foi motivo de polêmica no Facebook, por causa das letras de música com conteúdo sexual. O canal dela no Youtube tem 144 mil inscritos.
Comentários
Ver todos os comentários